A minha Lista de blogues

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A tua segunda festa de aniversário!!!

Pois é, no passado domingo, o António teve direito à segunda festa de aniversário!! Desta vez para a familia e para os amigos que são mais que muitos, e infelizmente, por questões financeiras, não puderam ser todos convidados. O dilema começou logo que a mama e o pápa decidiram fazer a festa num restaurante, pois não temos espaço em casa para tanta gente. Aí começou logo o problema dos convites. Se fossemos convidar toda a gente, deixaria de ser uma festa de aniversário e passaria a ser um segundo casamento e baptizado. Ora isso tinha acontecido há um mês atras. A mama, como pessoa sensata que é, optou por propor ao papá que apenas convidássemos aqueles amigos que acompanharam mais de perto o António neste seu primeiro ano de vida!! Não tinha sentido estar a convidar amigos nossos que apenas conviveram com o António no dia em que ele nasceu e no dia do seu baptizado, quase um ano depois. Não que estes amigos sejam menos amigos, mas porque, e por diversas razões, encontraram-se mais afastados do António, e não conviveram tanto com ele. O papá aceitou a sugestão aqui da mama e fizémos então a lista de convidados. No fim erámos 32 adultos e 8 crianças. Não deu para reduzir mais. Escolhemos a Quinta de Santo António, na Malveira da Serra para a realização do almoço, e como já disse no post anterior não podia ter corrido melhor!!
A sala estava toda decorada com balões, palhaços, pandas e uma faixa linda que aqui a mama enconmendou à Lojinha Doce (http://www.lojinhadoce.pt/). A faixa estava linda linda. Tudo estava perfeito. O António estava maravilhado com aquela decoração, com os Pandas, com os palhaços com os balões, e nós ficámos muito mas muito felizes por tudo ter corrido bem.
A hora de chegada foi às 12H30M, para podermos aproveitar bem aquele espaço e o dia. Começámos pelas entradas (que eram mais que muitas), depois a refeição, depois a sobremesa e os digestivos e depois a festa. A música, era como de esperar, infantil, ele era a Xana Toc Toc, o festival do Panda, e mais não sei quantas mil músicas para a pequenada se divertir. Foi uma tarde muito bem passada, na companhia de todos aqueles que assistiram a este primeiro ano do António, que o acompanharam em cada caminhada, em cada conquista, em cada descoberta dele.
Sei que ele quando crescer não se vai lembrar, mas está aqui registado e existem muitas fotografias e filmagens para que ele veja quando crescer, a espetacular festa de aniversário que os papás lhe proporcionaram!! Tu António és a nossa luz, és a nossa vida, e a tua primeira festa de aniversário foi linda meu amor!!! espero que quando vejas tudo isto e percebas, gostes destes momentos que aqui os papás te proporcionam com tanto maior e carinho

Sem comentários: