A minha Lista de blogues

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O meu mais que tudo!!!

O António anda super bem disposto. Corre pela casa sem me dar um minuto de descanso. Anda sempre alegre e feliz, é um doce, dá miminhos ao papá e à mamã mesmo sem lhe pedirmos. Agora temos um beijinho especial, mas só nós os dois. Eu peço-lhe o narizito e ele toca no meu. A seguir dou-lhe um beijinho suave naquele narizito lindo!! O que ele adora este momento. Sempre que lhe estou a mudar a fralda ou a vesti-lo ele chega o narizito ao pé do meu e começa de novo a brincadeira.

Fomos à consulta do anito com a pediatra e ele está óptimo. Com um ano e um dia pesava 9.630Kg e mede 76cm. A médica achou que ele engordou pouco desde a última consulta. Mas que está tudo bem com ele, e está com um desenvolvimento motor muito bom. Disse para lhe darmos sempre o segundo prato e começou já a beber leitinho de vaca. Bebe Vigor meio gordo, aquelas embalagens azuis, leite do dia. Agora aqui a mama tem que ir ao supermercado de dois em dois dias. Eu sei que aquele leite tem alguma validade, mas sempre o comprou mais fresquinho se for mais vezes ao super mercado.

Quanto aos dentitos, tem mais que muitos, já lhe perdi a conta. Ele já sabe que antes do banhito é a vez da escovagem dos dentes. primeiro lavo eu com a escova, lava muito bem os dentitos, o céu da boca e a língua, depois enquanto lhe dou banho, ele pega na escova de dentes e começa ele próprio a querer lavá-los. Faz os movimentos muito bem mas durante muito pouco tempo, depois quer mais a escova para a brincadeira.

O meu menino está cada vez mais homenzinho, mais crescido, mais meiguinho, anda a dormir bem, é sem dúvida o meu orgulho. Cada dia que passa o amo mais, e pergunto-me como é possível amar ainda mais. Mas o que é certo é que este sentimento me enche de luz, me enche de vida, enche-me o coração de tal forma que é algo inexplicável.

Por vezes penso em coisas horriveis, e se lhe acontecesse alguma coisa? Deve ser horrível. Só peço a Deus que proteja o meu filho, que se alguma coisa acontecer, aconteça comigo, que o proteja de todos os males, de doenças ou outras coisas. Peço a Deus para o proteger para sempre, é a minha vida é a minha luz, e faz parte integrante de mim, já não me imagino sem ele!!

Amo-te filho, sempre te amarei, e sempre estarei aqui para te protejer de todos os males

Sem comentários: