A minha Lista de blogues

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A tua Festa!!!

Ontem o dia correu muito bem!! A mama veio trabalhar na parte da manhã.o António ficou com o papá em casa. Ao que parece fartou-se de dormir!! Brincou um bocadinho e almoçou.

A mama chegou por volta das 13H30 e ele nem queria acreditar. Ficou muito contente por ver os papás em casa com ele.

Depois fomos almoçar fora, ele portou-se como um crescido!! Porta-se tão bem o meu pequenino!! Parece um homenzito.

A seguir fomos comprar um presente para ele!! Não encontramos tudo o que queriamos, e apenas compramos o novo DVD do Panda. O papá não ficou satisfeito e depois de nos ter deixado em casa foi à procura do presente para o Bebecas.

Telefonou-me a dizer que já o tinha encontrado, o Panda, o Panda que dança e que canta a música que ele adora.

Quando chegámos a casa ele lanchou e adormeceu. Ainda não tinha dormido a sesta e por isso foi logo dormir. A mamã aproveitou para tratar do jantar e da pequena festinha para os avós e tios!!

Quando o papá chegou a casa com o presente, ele tinha acabado de acordar,  abriu o presente e ficou louco!! Mal viu o boneco começou a rir e depois ao olhar para televisão viu que aquele bonceo que ele tinha ali à sua frente era o mesmo que aparecia nos DVD dele e na televisão. Ficou super contente e já não largou mais o boneco. É tão bom quando vemos que ele gosta das coisas, foi tão mágico ver a carinha de felicidade dele!!

Depois começaram a chegar os avós e a abertura de prendas. recebeu bastantes presentes, brinquedos e roupa.

O jantar correu lindamente. Foi muito agradável, estavámos todos reunidos e o meu pimpolho muito contente.

Agora estou a preparar a festa dele para os amigos (claro que os amigos dos papás, porque ele ainda é muito pequenino). Somos 32 pessoas. Vai ser muito divertido.

Já mandei fazer a faixa do Panda com uma fotografia do António e ficou muito gira. O restaurante ficou encarrgado de decorar a sala para o almoço. Vamos levar muita música infantil para animar a festa e para que se perceba que é uma festa de crianças, pois vão ser quase só adultos.

É tão festejar o aniversário de um filho!!! Tão bom. O meu filho gostou, tenho a certeza que gostou do que prepáramos para ele ontem. Tenho a certeza que vai gostar muito daquilo que estamos a preparar para ele no Domingo. Vai ser sem dúvida uma festa divertida e uma tarde muito bem passada na companhia daqueles que têm acompanhado o crescimento do António e que têm sempre estado presente nas grandes conquista do nosso pimpolho!!!

Hoje há consulta de um aninho com a pediatra, Quero falar com ela sobre três temas muito importante, a Educação, a Alimentação e as vitaminas. Já não me lembro de metade das perguntas que lhe queria fazer. Tinha tantas em mente e não me lembro, é o dá não escrever assim que me vêm à cabeça. Já sei que quando sair do consultório dela me vou lembrar de 5000000 coisas para lhe perguntar, ou melhor que lhe devia ter perguntado, mas pronto, é sempre assim!!

Amanha conto como correu a consulta e falo sobre a evolução do peso e altura.

Sem comentários: