A minha Lista de blogues

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o teu primeiro aniversário!!

PARABÉNS amor da minha vida!!1 Hoje é o teu primeiro aniversário!! Foi há um ano que descobri a verdadeira felicidade, foi há um ano que descobri a maior alegria da minha vida, a alegria de ser MÃE de ser TUA mãe.

Sabes que te amo mais do que tudo nesta vida, sabes que poderás contar sempre comigo para tudo. És e sempre serás a razão do meu viver, a razão do meu respirar!!
A ti quero desejar um excelente dia, cheio de coisas boas, cheio de alegrias e desejar-te toda a felicidade do mundo. De tudo hei-de fazer para que esta felicidade seja plena em toda a tua vida!!

Por esta hora, há um ano atras eu já te tinha nos meus braços. O papá já te tinha conhecido, e estavamos os dois em extase total, de tanta felicidade! Eras tão lindo meu amor!!! Foste considerado o punk do hospital de cascais, porque o teu cabelo estava todo espetado.
Eu a esta hora ainda não estava em mim. Não entendia muito bem o que se estava a passar. Era uma mistura de sentimentos, todos eles maravilhosos, algo que eu nunca tinha experimentado antes. És a nossa luz, és a nossa vida!!

Apenas que deixar registado aqui, neste nosso cantinho, esta data tão especial, e agora vou mimar-te e mimar-te e mimar-te, porque hoje, (claro que nos outros dias também) é o teu dia, hoje todos temos que satisfazer os teus desejos e caprichos!!!

AMO TE FILHO!!!

1 comentário:

Isa disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do príncipe da casa e para os papás que também estão de parabéns!!
Uma data muito importante a comemorar!
Muitos beijinhos