A minha Lista de blogues

sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 de Maio de 1998

Foi há 14 anos, há 14 anos que dissemos que queriamos namorar, há 14 anos que decidimos ver no que dava, e deu em tanta coisa meu amor!!! Foram 14 anos de muitos altos e baixo (como em tudo na vida), foram 14 anos de convivência, de amor, de algumas discussões graves e outras menos graves, mas o certo é que dura há 14 anos!!!
Namorámos 8 anos e decidimos que nos iamos juntar. Estivémos juntos mais 5 anos e decidimos casar, tivémos o nosso maior tesouro, o nosso bebecas lindo, casámos e foi um dia muito mas muito especial. Hoje completamos 14 anos de união, e sempre conseguimos ultrapassar todos os obstáculos que nos foram aparecendo, e não foram poucos!!! Isto aconteceu porque acreditamos que o nosso amor é verdadeiro, que é forte e que nos ajuda sempre a perdoar, a relevar as pequenas coisas que por vezes são ditas mas que no fundo não são de todo sentidas.
Já passámos por tanta coisa, já vivemos tanta coisa e sempe juntos, sempre unidos. Espero que continuemos sempre assim, juntos, unidos, fiéis ao nosso amor, fiéis à nossa causa.
Quero dizer-te que te amo, que quero ficar mais 14 anos e mais 14 e mais 14 ao teu lado, ao lado do nosso principe, da luz dos nossos olhos!!!
Os 3 sempre juntos, é o meu maior desejo!!!

1 comentário:

sakura disse...

parabèns pelo aniversàrio!!e que venham muitos mais juntinhos!!