A minha Lista de blogues

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisas dele!!

O bebecas lá de casa está doentito!!! Isto realmente é impressionante, a quantidade de vezes que ele fica doente. Está com febre desde domingo, ontem e como foi feriado queria ir com ele às urgências, mas não teve febre o dia todo e pensei eu, que a virose tinha passado!! Enganei-me, bem enganadinha. Hoje a caminho do trabalho telefona-me o meu marido a dizer que ele estava outra vez com febre!! pois, e agora, pensei eu, eu tenho que ir mesmo trabalhar, oo pai tem que ir trabalhar, não é segunda feira (logo a avó materna não está em casa), lá teve que ir ele para o colégio!!! Parte-me o coração ter que meter o António no colégio doentito, mas não posso fazer outra coisa, hoje não podia mesmo faltar e amanha também não. Não sei como vou fazer isto. Pedi ao papá para que dissesse no colégio para terem atenção e andarem sempre em cima dele e ao minimo sinal da febre voltar que me avissassem para ver o que consigo fazer!! Até agora o telemóvel não tocou, vamos lá ver se ele está bem. Vou ligar daqui a pouco para ver se ele está bem!!
Não noto nada de especial com a respiração dele, mas tenho sempre muito medo que os bronquios sejam atacados.
Dói tanto vermos os nossos meninos doentitos!!! Parece que somos impotentes, sem conseguir fazer nada.
Desde 2ª feira que estava com a minha mãe, eu de 2ª para 3ª dormi lá também, é tão bom ver o amor que o meu filho tem pela avó!!! e pelo avôoo?? isso nem se fala. Está sempre a perguntar pela chéché (como ele lhe chama) e pelo vôvô, adora-os mesmo de paixão. Só com eles é que eu consigo ter um pouco de descanso, caso contrário é só mamã!!!
Bebecas espero que fiques bom depressa!!!

2 comentários:

sakura disse...

as melhoras do principe!è um sentimento tão grande de impotencia quando estão doentes e não conseguimos fazer nada!!mas infelizmente faz parte da vida!bjnh

Em busca do sonho disse...

Doi-nos no coração quando os vemos doentinhos e nada podemos fazer a não ser que passe.

Espero que ele já esteja melhor.

bjinhos nossos