A minha Lista de blogues

terça-feira, 8 de maio de 2012

A primeira festa!!!! (Ainda do dia da Mãe)

E já lá estive, na primeira festa do dia da mãe do colégio do António. Foi tão bonito!!!! Quando chegamos entrámos na salinha deles e ficámos a brincar um bocadinho. Depois fomos de mãos dadas para o pavilhão desportivo do colégio onde estavam todas as mães já com os seus respectivos filhos à espera e ansiosas pelo que dali viria.

Os professores de Ginástica e música estavam já a preparar tudo e começámos por fazer a coreografia de umas músicas que eles tinhamensaiado. Depois para finalizar dançámos um tango.




Foi muito divertido, o meu filhote não queria sair do colinho da mama. Estavam todos com muito mimo, e sobretudo muito felizes por estarem com as mamãs deles. haviam duas crianças da salinha do António sem as mães. O meu coração ficou pequenino, imagino a dor daquelas mães por, e por qualquer motivo, não poderem ter lá estado. As crianças (se calhar isto é da minha imaginação) pareciam-me tristes, olhavam para as outras mães com os seus filhotes e ficavam tristes. Será que eles ja entendiam????? Espero que não, sinceramente espero que não. Tentei dar o máximo de atenção aquelas crianças, tentei puxa-las para o meu lado para não ficarem tão triste, o António não gostou muito, tem imensos ciumes mas não quis saber, aquelas crianças precisavam de se sentir um pouco acariciadas por alguma mamã, mesmo não sendo as mamãs deles, Espero sinceramente ter ajudado!!!

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Que lindos que estão os dois e devem-se ter divertido muito!

Na festinha do Rafa também havia meninos sem as mães e fiquei cheia de pena. Mas eu fiquei junto de um e outra ficou com uma auxiliar.

bjinhos nossos

Isa disse...

Estão lindos!! O teu menino é um amor!
Já pensei muitas vezes que os meus filhos poderão ser essas crianças no futuro... como professora, essas atividades têm horários incompatíveis! Para organizarmos as atividades na escola não podemos faltar para ir às festinhas dos nossos filhos...
Ainda bem que deste atenção a esses pequenitos!!
Beijo grande