A minha Lista de blogues

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais um selinho!!!!

A Vânia do Blogue Em busca de um sonho, ofereceu-me este selinho!! Muito obrigada!!







As regras são as seguintes, e as minhas respostas estão à frente:

  1. Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog BeHappy
  2. Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Vânia
Responder ás perguntas:

Ora então cá vai:

Dizer qualo teu clube: Benfica!!!!

Qual é o teu maior sonho: O maior maior já foi concretizado (Ser Mãe), mas quero muito muito ser felizzzzz

Qual é o teu animal favorito: Golfinho

O que mais Irrita: Hipócrisia

Que tipo de Filme preferes: Romântico

Qual a rede social que mais gostas: Blogosfera

Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Oh filho pára quietinho por favor"

Diz um desporto que adores: (pode ser ficar sentada no sofá???) Fómula 1

Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria: Ser Feliz com os meus dois homens e ser mãe outra vez (eu peço logo 2 para o caso de algum nõ se concretizar!!Lol)

Qual é o teu nome: Pode parecer parvo mas é mesmo assim Iola 

Agora é só oferecer a 8 blogues e fazer o respectivo link









Ora já está!!! beijinhos e mais uma vez obrigada Vânia









     


2 comentários:

sakura disse...

obrigado pelo selinho!!:))
è mesmo o teu nome??romantica?simmm lol!!
o desporto de estar no sofà è optimooo!!

Isa disse...

Olá Iola!
O teu nome era o apelido que dava a uma amiga minha, a Iolanda... Eu até gosto do nome!
Só é pena seres do Benfica!! LOL
Beijocas