A minha Lista de blogues

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O nosso dia!!!

Pois é, hoje é o nosso dia. Digo nosso porque desde pequena que digo que hoje é o meu dia!!! Por isso, e como amava ser criança, decidi que todos os dias da criança serão também os meus dias!!!
O meu filhote está cada vez mais lindo, mais espero e brincalhão. Ontem comprei o redutor para a sanita e ele já lá faz o xi-xi sentadinho!! Mas não, ainda não comecei a sério com o desfralde, vamos aos poucos e havemos de conseguir.

Tenho andado desaparecida, porque não tenho tido muita vontade de escrever. Aliás não tenho tido muito vontade para nada!!! Ando muito mas mesmo muito preguiçosa!!!

Feliz dia da criança para todas as crianças, e espero que sejam sempre mas sempre um pouco crianças!!!!

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Eu já estava a achar estranho não ter noticias tuas, mas vamos lá levantar a cabeça e força!

Feliz Dia da criança!

Bjinhos nossos

Isa disse...

A minha criança interior também adora este dia!! E por mim também vou continuar a festejá-lo todos os anos! Lol

Vamos lá levantar o astral que queremos ter notícias tuas/vossas todos os dias!!

Beijinhos