A minha Lista de blogues

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parabéns ao Papá

Hoje o papá lá de casa está de Parabéns. Mas como vem sendo hábito, está em dia não!! Eu  nunca vi uma pessoa como o meu rico marido. Arre que o homem detesta mesmo fazer anos. Agora até desligou o telemóvel, dá para acreditar???? Eu então adoro fazer anos, adoro que as pessoas me liguem a dar os parabéns, adoro ser mimada. Ao contrário o meu rico marido não gosta, digo mais ODEIA fazer anos. Fica sempre com um humor insuportável. Vá-se lá perceber os Homens!!!!!

bebcas, a mamã comprou uma prendinha para ofereceres ao papá, mas olha que ele não merece!!!!

Beijo para o meu maridão!! Amo-te, e apesar de não quereres PARABÉNS e bem vindo aos 33!!! ora diga lá outra vez!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Nesse caso nem sei se lhe deseje os parabéns!! Lol
Amanhã já passa o mau humor... Hehehe...
Beijinhos