A minha Lista de blogues

terça-feira, 19 de junho de 2012

A revelação do Ano!!!

Ainda antes de publicar sobre a festinha do António tenho que comunicar a revelação que me foi feita pela educadora do meu filho, quando no sabádo, o fui levar ao colégio. Confesso que fiquei em estado de choque!! Confesso que não achei assim muita piada, confesso que fiquei um pouco triste, confesso que senti ciúmes.
Ora que quando eu cheguei ao pé da R. (educadora do meu bebecas), ela disse-me que precisava de ter uma conversa comigo, muito séria mamã (como ela disse). O António tem uma NAMORADA, eu eu what????? o que é que me está a dizer???? O meu filho com 19 meses já tem uma namorada???? Pois é, está apaixonado o meu bebecas, pela M., (gira por sinal, o puto até tem bom gosto).
Fiquei mesmo em estado de choque! Agora quando lhe pergunto quem é a namorada, ele responde logo muito decididamente M....(e como le diz este nome tão bem, fica tão fofinho!!! Já percebeu também que eu não fico lá muito contente, e já o diz mais vezes apenas para me provocar (estes miúdos já nascem ensinados para chetearem os pais), agora as nossas bincadeiras passam por ele dizer o nome da namorada e por eu ficar triste a fingir que choro!! Como ele se diverte, ri-se às gargalhadas, daquelas que até dobram o riso!!!
E posto isto, acho que passei mesmo à história, agora a princesa da vida do meu filho já não sou eu (muitas lágrimas), já há uma princesa que lhe faz bater aquele coraçãozito maravilhoso.

Quando tiver com mais tempo conto todos os detalhes da festinha dele!!!!

1 comentário:

sakura disse...

aahahahah boa fofinho!!!oh mamã não fiques "tiste" que ele gosta de ti na mesma,sò quer è que o "emprestes" um bocadinho àquela menina bonita:)