A minha Lista de blogues

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amanhã!!!

Amanhã temos a festinha do nosso príncipe. A primeira festinha de fim-de-ano!! Estou ansiosa. O tema é: Marchas Populares. A estrada nas imediações do colégio vai estar cortada, vai haver policiamento na rua, ao que parece vai ser em grande. Vão haver barraquitas com comes e bebes espalhadas pela rua. O meu menino vai participar na marcha, eu infelizmente não, não consegui estar nos ensaios, logo fiquei excluída. (juro que para o próximo ano vou participar, quer possa ou não). Os avós podem ir, como é ao ar livre pode ir a famelga toda (esta parte não me deixou muito contente, tenho que confessar, queria que este momento fosse vivido só entre os 3).
Tenho que conseguir tirar muitas fotografias, tenho que conseguir filmar tudinho,afinal de contas é a primeira festa dele, para ele!
Estive há pouco a façar com o Sr. S. Pedro, a pedr encarecidamente para que não chova, não precisa de estar muito calor, não precisa de estar sol, só pedi mesmo para não chover, para que aquelas crianças possam mostrar às suas familias tudo o que ensairam todos os dias, aquilo que todos eles estão ansiosas para mostrar aos pais, aos avós, aos tios, primos, piriquitos, etc, etc. Espero sinceramente que o Sr. São pedro me tenha ouvido, e concretize este meu desejo. Não é só meu, é principalmente de todas aquelas criancinhas, de todos aqueles pais, de todas estas familias. Mas eu sei, eu sinto, Ele é meu amigo e vai-me conceder esse desejo.
Fica aqui a promessa que na Segunda-feira conto como foi tudo, trago fotografias e filmes para vos mostrar.

Estava a pensar também noutra situação!! ora se o meu rico filho me vê, quer logo vir para mim, por isso, tenho que conseguir encontrar um sitio estratégico onde eu o possa ver perfeitamente, o posso fotografar e filmar, MAS.... onde ele não possa ver!! E aqui é que está o grande problema. Como conseguirei eu esta proeza????? Alguém me explica???? A ver vamos. (lembro-me que no dia da mãe, ele não me largava, não conseguiu fazer nada de jeito porque só queria o meu colinho, e amanha isto não pode ser)

Meu querido filho, ainda não te vi, ainda não sei como te vais sair, mas o certo é que tud o que faças amanha irá ser certamente o meu maior orgulho. Boa Sorte bebecas, espero que tudo corra bem.

És o nosso orgulho e eu amo-te com todas as minhas forças.

2 comentários:

Isa disse...

Vai correr tudo bem! Como vai estar muita gente deve ser fácil conseguires camuflar-te lá pelo meio. Mas ele também vai gostar de saber que a mamã está lá para o ver!
Boa festa e depois conta tudo!! Fotos, vídeos...
Beijocas

Em busca do sonho disse...

Espero que tenha corrido tudo bem e de certeza absoluta que ele deve ter adorado.

Depois quero ver fotos!

bjinhos nossos