A minha Lista de blogues

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio!!!

 
 
 
 
Recebi mais um desafio da minha querida Sakura, e então vamos lá desmistificar algumas coisas

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);

2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;

3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;

4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.



Assim sendo aqui vão 7 factos sobre mim, mas atenção que 3 deles são mentira, vejam lá se descobrem as mentiras

1- Adoro Viajar

2-Adoro conduzir

3-Detesto bolo de chocolate

4-detestei as minhas férias na Túnisia

5- Amo de paixão passar a ferro, sobretudo as camisas do marido

6-Adoro cozinhar petiscos

7- Gosto do Inverno e da chuva


Posto isto, desafio os meus seguidores a descobrirem as 3 mentiras aqui escritas, penso que são fáceis de descobrir.

Agora basta que 5 pessoas venham roubar o desafio!! (não vou escolher ninguém em especial). Sintam-se à vontade para o levar

2 comentários:

sakura disse...

hmm eu diria 3,4 e 5...

Romantica disse...

Estives te mesmo muito perto. Mas as erradas são a 3,4 e 7!! Sim é verdade detestei as minhas férias na Túnisia