A minha Lista de blogues

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cansada!!!

Sinto-me super cansada!! Este trabalho dá cabo de mim!! Cada vez está pior, e não há maneira de acalmar!! As prioridades são mais que muitas e alteram a cada dia que passa!! O que ontem era o mais urgente, hoje passa para 2º plano porque surge uma outra urgência de última hora!! Depois questionam-me pelo final dos trabalhos e esses nunca acontecem, porque são sempre interrompidos por outros mais urgentes!! Não há quem aguente isto!!
Mas e como nem tudo pode ser mau, avizinha-se um fim de semana prolongado!!! Sim sim, segunda-feira é feriado e não se trabalha!!! No sábado temos um casamento, o casamento do T. e da V., que são uns queridos e por quem nós temos um carinho muito especial, por isso estamos super ansiosos por este dia. Esta festa vai ser espectacular, estamos todos reunidos, ou melhor todos todos não, faltam os P's, pois estão bem longe daqui, mas decerto serão recordados!! Hoje ainda vou comprar o fato para o F. e ver se encontro outro vestido para mim, sim porque o meu dignissimo esposo não gosta do que eu comprei, por isso quer que eu compre outro. Um vestido assim todo tchan, enfim coisas de gajo!!!
Agora vou trabalhar mais um bocadinho!!!

Beijos para todos atá á proxima!!!

Sem comentários: