A minha Lista de blogues

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bom dia!!

Olá mais uma vez!! O P. está a recuperar muito bem!! Estamos todos muito contentes com esta espectacular recuperação, afinal de contas foi um susto muito grande! O meu bébé lindo está muito bem, os pais dizem que recuperou mesmo muito bem e muito depressa. Claro que as defesas ainda são poucas, os anti-corpos ainda não estão a 100 %, mas agora é uma questão de tempo, é necessária muita prudência, muito cuidado e muita atenção para qualquer alteração que possa surgir!
Sinto-me aliviada, foi um sufoco pelo qual não espero que ninguém passe, foi penoso demais. Agora é esquecer este tormento, não quero mais falar sobre isto, quero mesmo esquecer, ou melhor tentar esquecer e apagar este susto, e lembrar-me que daqui uns tempos estou eu a ralhar com o meu sobrinho pelo susto que me pregou e pelas férias que me estragou!!!
Falando de outros assuntos, não tão importantes, mas com alguma relevância, o meu relacionamento está óptimo, o F. foi impecável, acompanhou-me sempre, abdicou das férias para estar comigo e com a minha familia neste momento dificil. Foi muito bom tê-lo a meu lado, a dar-me apoio e super confiante de que as coisas iriam resolver-se pelo melhor! Estamos numa fase boa, agora resta saber quanto tempo vai durar, esperemos que dure muito tempo. Já disse que este Natal era com a minha familia, o que me deixou bastante surpreendida, pois é sempre o mesmo stress quando se aproximam estas datas, a ver vamos se este ano correrá tudo bem!!
Agora tenho que ir trabalhar mais um bocadinho, depois vou contando as novidades do P. e claro do meu mais que tudo!!

Sem comentários: