A minha Lista de blogues

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fim de Semana!!

Olá a todos,

Mais uma segunda-feira e com ela mais uma semana de trabalho! O eu fim-de-semana foi maravilhoso!! Não fomos para nenhum sitio romântico, nem nada que se pareça. Ficámos mesmo por casa, mas foi óptimo. O F. andava super bem, super meigo, muito calmo. Foram dois dias perfeitos! Muito namoro, muito descanso, muito passeio!! Foi mesmo muito bom. Para a maior parte das pessoas, parece um fim-de-semana normalissemo, mas acreditem que para nós não o foi. Senti que foi especial! No sabado até nos levantámos mais cedo pra ir tomar o pequeno almoço à rua, isso nunca tinha acontecido!!
Estamos a atravessar um óptimo momento, estamos em paz, estamos uns verdadeiros namorados!
Espero que as coisas continuem assim, estou feliz, apesar de tudo o que me acontecido com o meu sobrinho. O meu bébé continua em recuperação, anda muito triste, muito em baixo, mas também é natural, coitadinho, tão pequenino e já com tanto sofrimento. Mas acredito que tudo irá correr bem, e que ele vai ficar muito bem, e ser o P. feliz e activo de sempre. Como dizem algumas pessoas vai ser um rabujento como a tia!!

Bem vou trabalhar, só passei mesmo por aqui para vos contar as novidades deste fim-de-semana muito bom, para vocês não digam que eu só escrevo quando estou triste, se bem que neste momento, me sinto triste e contente ao mesmo tempo.

Sem comentários: