A minha Lista de blogues

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais uma semana

Mais uma semana chega ao fim!! E que semana!! O trabalho é demais, as responsabilidades são mais que muitas e o corpo, esse, já começa a não aguentar!! Estou completamente de rastos!!! Tenho saído muito tarde do trabalho, tenho chegado ao trabalho muito cedo, e as horas de sono são cada vez menos. Claro que nos primeiros dias o corpo aguenta, mas com o passar dos dias o corpo vai indo abaixo e a cabeça a fritar!!
Já deu para reparar que não posso contar com muita gente aqui na empresa. Os que trabalham são sempre os mesmos e isto não pode continuar assim. Estou cansada que tudo tenha que vir parar à minha mesa e como tal tenho que tomar algumas medidas para que as coisas tomem o rumo certo. Adoro trabalhar aqui, mas por vezes, parece-me que ninguém faz nada para o evoluir da empresa!!! É inacreditável que as 18:02 não haja ninguém na empresa. Não consigo perceber como conseguem arrumar as coisas em dois minutos!! Ou melhor, até consigo perceber, começam a arrumar as 17:30, para que as 18:00 esteja tudo pronto para sair!!!
As pessoas não se convencem que a empresa precisas de trabalhadores que vistam a camisola da empresa, pois caso contrário não vai para a frente. Vivemos uma crise financeira profunda, o que nos leva a agarrarmos o nosso posto de trabalho com muita força!!
Bem lá vou eu para mais uma tarde de trabalho!!!

Sem comentários: