A minha Lista de blogues

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Isto é que há pessoas!!!!......

Bem, hoje já me passei da cabeça. Pensava eu que já não andava no jardim infantil, mas pelos vistos parece que sim!!!! Tenho umas colegas que não interessam a ninguém!!! Esta é a verdadeira e triste conclusão a que chego!! São muito sensíveis as minha coleguinhas. Imaginem vocês que uma delas foi fazer queixa ao big boss, pois recebeu um telefonema de fornecedores em que o Sr. estava muito chateado e lá falou um bocadinho mas rude com ela!! Eu ás quinta-feiras recebeu entre 50 a 70 telefonemas desses e não me queixo a ninguém!! Isto realmente parece-me coisa de criança mal educada e mimada, mas pronto!!
Fico mesmo muito chateada quando me desiludo com alguém, pois gostamos das pessoas, e depois entendemos e percebemos que as pessoas não são bem como aquilo que pensavamos. Esta minha colega já me desiludiu algumas vezes, mas na altura em que o P. esteve doente surpreendeu-me com o apoio que me deu, mas depressa me desiludiu outra vez hoje!!!
Sinto-me mesmo cansada das pessoas. As pessoas são más, são rudes, não sei o porquê desta cena de hoje, não consigo perceber. Ainda por cima uma pessoa bem formada como ela, não consigo mesmo perceber!!
Mas pronto, enfim... foi só um desabafo!!

Sem comentários: