A minha Lista de blogues

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coisas fantabulásticas!!!!

Ao abrir ontem o meu facebook, reparei que tinha uma mensagem de alguém que não conhecia!! Abri a mensagem e qual não é o meu espanto que era de um primo meu que eu nem conheço, é filho de uma prima que o meu pai adorava, e que eu mesmo conhecendo não vejo há quase 17 anos!! Quando ele me dizia na mensagem que era filho da E. eu nem quis acreditar. como é que é possível que ao fim de tantos anos vou reecontrar a prima do meu pai pelo facebook.
Sem dúvida que estas redes sociais nos trazem muitas coisas boas, fiquei tão contente por reencontrar este lado da familia, que agora estou ansiosa por os ver e por conversar com eles.
O meu primo reside em Miami, e os pais estão lá de férias, agora quando regressarem teremos que marcar um jantar para colocar a conversa de quase 17 anos em dia!!
Algures em Lisboa, há imensos anos atras eu vi essa minha prima e até chegámos a ir almoçar juntas, mas depois, sem conseguir explicar bem porquê, perdi o contacto deles. Sabia onde trabalhavam, e um dia cheguei mesmo a ir ao Ministério da Agricultura tentar falar com ela, mas azar dos azares, ela já se tinha reformado, e como tal não obtive mais o contacto dela.
Agora tenho mesmo que me reencontrar com eles, quero falar com eles, sei que o meu querido pai gostava muito dela, e quero continuar a manter o contacto com as pessoas que o meu pai gostava, porque assim parece que o sinto mais próximo de mim. Ouço sempre histórias antigas do meu pai, e isso aproxima-me muito mais dele. Gosto quando me contam as coisas que ele fazia lá em Sá da Bandeira e Benguela, gosto de ouvir as suas aventuras, as suas travessuras, adoro saber destas coisas, porque infelizmente o meu querido e saudoso pai já não me as pode contar.
Sei que esta prima viveu muito com o meu pai, partilhou mesmo muita coisa com ele, eles para além de primos eram muito amigos, e tenho a certeza que irei descobrir histórias bastante engraçadas sobre a adolescência e juventude do meu papá!!
Agora estou ansiosa por os voltar a encontrar. Mal cheguem a Portugal tenho mesmo que os ver!

Fiquei muto contente, muito mesmo por saber noticias, por saber que estão vivos e de boa saúde. Sei que o meu pai está contente, pois vou finalmente tomar contacto com pessoas que ele realmente gostava e que também, gostavam muito dele.

Sem comentários: