A minha Lista de blogues

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Também para....

ficarem registadas as coisas boas!!! Pois é, o meu marido desde sabádo que tem tido uma atitude muito mas muito melhor para comigo e para com o nosso bebé!! Na segunda feira já deu banho ao filho, ontem esteve lá também, tem estado muito presente, a brincar muito com o António, e a ajudar muito mais. Até me tem arrumado a cozinha e tudo!! Não gosto muito de falar, pois o peixe pode morrer pela boca, mas também não acho que seja justo apenas vir para aqui com as coisas más. Penso que quando existem evoluções positivas estas também devem ser partilhadas.
Temos jantado todos juntos, e pode parecer estranho, mas sinto o António muito mais feliz, sinto-o muito mais alegre. Sinto-o muito mais próximo do pai. Está sempre a chamar papá e tudo.
Só espero que este ambiente seja para continuar, e acho que não é pedir muito, só peço paz e harmonia lá em casa, e como é bom quando esta paz reina no nosso lar, como é bom chegar a casa e ter os meus dois homens super bem dispostos à minha espera.
Ontem cheguei mais tarde que o habitual, e vi-os a brincar no chão da sala!! aquela imagem foi linda de ver, eles a brincarem os dois, a gritar Golooooooo (o António anda maluco por Bolas, e sempre que vê uma diz: hoooollllloooooo).
Parece que a harmonia voltou à nossa casinha, e desejo do fundo do coração que não acabe, que dure para sempre. Eu também tenho que mudar este meu feitio de m****, não posso responder torto só porque sim, tenho que controlar melhor os meus impulsos e vou tentar fazê-lo, juro que sim.
E pronto é isto, muito amr, muita paz, muita harmonia...

Sem comentários: