A minha Lista de blogues

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns a Mim!!!

Pois é, já fiz 33 anitos!!! O meu dia de aniversário, ontem, foi muito divertido!! Finalmente fiz as pazes com o meu marido, e ao que parece a harmonia e o amor voltaram à nossa casa!! vamos ver é por quanto tempo. Mas posso dizer que enquanto durar vou aproveitar ao máximo!!
o dia passou muito depressa, era o centro das atenções, recebi muitas prendinhas e muitos miminhos das pessoas que me são mais queridas. O meu filho estava radiante por ver tanta alegria naquela casa. Era a familia e os amigos mais chegados, foi um verdadeiro festival para ele!!
Agora não tenho muito tempo para contar todos os promenores da festa das pazes, das novidades, mas assim que tiver um tempinho relato aqui como correu tudo!!!

beijos e muito obrigada pela força!

1 comentário:

Isa disse...

Muitos parabéns pelas 33 primaveras! Adoro esse número! Para o ano também já cá canta! Lol
Ainda bem que já fizeram as pazes e que a harmonia voltou aí a casa.
Depois quero saber como correu tudo! Beijocas e mais uma vez muitos parabéns!!