A minha Lista de blogues

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafios

Foi-me passado pela Isa (uma querida, que apesar de não conhecer pessoalmente, sinto-a como uma boa amiga), então aqui vão as minhas respostas:

Nome Preferido: Leonor!! Não sei porquê mas adoro este nome!! Para eles: António, que era o nome do meu querido pai e é o nome do grande amor da minha vida o meu filho!!
Férias de Sonho: As férias de 2009 em Salvador, foram sem dúvida umas férias inesquecíveis com uma companhia para lá de especial
Maior Paixão: o meu mais-que-tudo, o meu tesouro, o meu bebé
Maior Loucura que cometi: essa está guardada nos segredos dos Deuses, não a posso colocar aqui
Pior pesadelo que tive: infelizmente o meu pior pesadelo foi real, a perda do meu pai
Algo do qual me envergonho: sou feliz por dizer que não me envergonho de nada que fiz na vida, apenas existem algumas situações embaraçosas, mas nada de especial;
Algo que me faz rir até começar a chorar: uma boa anedota ou histórias engraçadas
O que gostaria que me acontecesse amanhã: Ser feliz como hoje.

Sintam-se à vontade para levar e partilhar!!!

Sem comentários: