A minha Lista de blogues

quinta-feira, 1 de março de 2012

A creche!!!

Ontem fui buscar o meu pimpolho ao colégio, e qual não é o meu espanto quando me dizem que o António vai ser transferido para a creche. Até aqui ele estava no berçário, mas segundo informação da educadora, ele está bastante desenvolvido e seria uma pena continuar no berçário. Assim reuniram um grupo bastante restrito de meninos e vão formar uma nova turminha. Confesso que fiquei nustálgica, o meu menino está a crescer, está a deixar de ser bebé!! A partir de dia 09 de Março vai ter horas para entrar e horas para sair. Vai ter várias actividades como ginástica, música, oficina da música, horta pedagógica entre outras. Estou muito feliz, mas não posso deixar de sentir alguma nustálgia, pois ele ainda é o meu bebé, e agora vai para a sala dos crescidos. A sala do António vai chamar-se "Sala das Joaninhas" (não sei se já aqui tinha dito, mas o colégio onde anda o António é uma quinta que tem horta, animais, e bastante espaço ao ar livre, e o nome das salas são os nomes dos animais que a quinta tem), a Educadora vai-nos ser apresentada no dia 09, pois está de licença de maternidade e só regressa nessa data!
Espero que o meu bebecas se adapte bem, que não estranhe muito a mudança. A tia Tina (auxiliar que ele tanto gosta) vai com os meninos, continua com eles, a Tia Irina (outra das auxiliares) fica no berçário, e está triste porque vai ficar sem os meninos dela. Mas a vida é mesmo assim, eles crescem e precisam de novos desafios, precisam que puxem mais por eles.
Agora preciso de encomendar as fardas, (mais umas resmas de euros...), o fato de treino, os calções, o bibe (que aqui para nós é muito lindo), etc etc etc....
Assim que souber mais novidades venho aqui contar, só amanha é que vou à secretaria informar-me de todos os detalhes e de todas as alterações que vão surgir na vidinha académica do meu bebecas.

Sem comentários: