A minha Lista de blogues

quarta-feira, 21 de março de 2012

O fim de semana ainda demora????

Bolas que semana esta!!! O papá lá de casa está de casa, a mamã anda com umas enxaquecas do tamanho do mundo, o bebecas tem que ir dormir a casa dos avós porque a mamã não tem forças para tomar conta dele, para fazer as coisinhas dele!! Mas será que alguém pode mandar vir o fim de semana já para amanhã??? Eu preciso.... estou tão cansada! Ontem deitei-me às 21h30, e apaguei logo, acordei hoje às 8H00, poratnto quase que dormi 12 horas sem interrupções, mas mesmo assim ainda tenho sono.
Hoje não me dói a cabeça, apenas a sinto pesada, (pudera com o que doeu ontem!!!).
Estou com muitas saudades do meu bebcas, ontem ainda consegui brincar com ele durante 5 minutos, depois não aguentei mais. Parecia que a minha cabeça ia explodir.
Agora vou trabalhar muito muito, para poder sair a horas de ir buscar o meu filhote ao colégio!!!

Sem comentários: