A minha Lista de blogues

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ultimo dia de Berçário

Pois é, hoje é o último dia de berçário do meu bebecas!!! Já liguei para o colégio a perguntar se sempre iniciava amanha esta nova etapa, ao que me responderam afirmativamente. Hoje o meu pequenote já vai ter contacto com a sala e com a Educadora Patrícia, para que a mudança amanhã não seja muito brusca!
A farda já chegou e até já foi paga pelo papá esta manhã, quando o deixou na escola. Amanha vamos os dois levá-lo, quero conhecer a Educadora e quero falar com ela.

Há coincidência engraçadas, ele vai para a creche precisamente no dia em que faz dois anos que aqui a mamã descobriu que estava grávida dele!!! Já se passaram dois anos, desde aquele dia mágico, em que me levantei cedo para ir fazer análises e fazer uma ecografia ginecológica de rotina. Já algum tempo que não fazia, e tinha resolvido ir ao ginecologista ver se estava tudo bem, e perguntar-lhe que exames teria que fazer para poder pensar em começar os treinos para engravidar. Ele lá me passou a ecografia, e ao fazer a ecografia de rotina, descobri que o meu maior amor, aquele que iria ser a razão do meu ar, já estava ali, a crescer.

Bebé, espero Pois é, hoje é o último dia de berçário do meu bebecas!!! Já liguei para o colégio a perguntar se sempre iniciava amanha esta nova etapa, ao que me responderam afirmativamente. Hoje o meu pequenote já vai ter contacto com a sala e com a Educadora Patrícia, para que a mudança amanhã não seja muito brusca!
A farda já chegou e até já foi paga pelo papá esta manhã, quando o deixou na escola. Amanha vamos os dois levá-lo, quero conhecer a Educadora e quero falar com ela.

Há coincidência engraçadas, ele vai para a creche precisamente no dia em que faz dois anos que aqui a mamã descobriu que estava grávida dele!!! Já se passaram dois anos, desde aquele dia mágico, em que me levantei cedo para ir fazer análises e fazer uma ecografia ginecológica de rotina. Já algum tempo que não fazia, e tinha resolvido ir ao ginecologista ver se estava tudo bem, e perguntar-lhe que exames teria que fazer para poder pensar em começar os treinos para engravidar. Ele lá me passou a ecografia, e ao fazer a ecografia de rotina, descobri que o meu maior amor, aquele que iria ser a razão do meu ar,
que a tua adaptação seja tranquila, tal como foi a adaptação à escolinha, quero que te portes sempre bem, e quero que sejas sempre esse menino meiguinho, delicado, charmoso para com a tua nova educadora. Espero que corra tudo bem, que gostes e que te divirtas muito.

Amo te muito meu amor!!!!!

Sem comentários: