A minha Lista de blogues

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sexta-feira

Yupiiii, hoje é sexta-feira. O fim de semana vai ser em cheio. Amanha temos a festa de anos da nossa querida amiga S., que não é mais do que a mãe da minha futura nora (brincadeirinha nossa). Vão lá estar todos os nossos amigos por isso promete ser uma tarde muito bem passada, na companhia de grandes amigos, com muita alegria à mistura!!!
As coisas lá em casa continuam supimpas, o ambiente é muito bom, há amor no ar.
O António anda feliz da vida, começa agora a gostar mais do pai, noto-os muito mais próximos, muito mais amigos. É uma alegria vê-los a brincar ao HHHHHHHHoooooollllllloooooo (golo), só falta dizer que é do sporting (o pai bem tenta que ele diga isso).
Eu continuo muito bem, para mim basta-me haver alegria lá em casa para eu estar bem.
Já aqui disse hoje que amo os meus dois homens?????

Sem comentários: