A minha Lista de blogues

sexta-feira, 16 de março de 2012

Help me!!!!

Preciso de ajuda, não estou bem, não me sinto bem. É oficial estou doidinha da cabeça!!! Só me apetece chorar, parece que tudo na vida me corre mal, quando na realidade não tenho do que me queixar!! tenho um filho fantástico, tenho um emprego pra lá de bom, tenho um marido, que apesar das nossas discussões, é excelente, e só me apetece chorar!!! Se não sou doida sou o quê???

E estas dores de cabeça que não me largam???? oh meu Deus, porque é que isto me está a acontecer??? Porquê????

Não me entendo,´agora neste momento queria ter aqui o meu bebcas, queria ver o seu sorriso, queria um miminho dele, um abraço apertadinho, um "olá mamã".

amo-te filho, se ainda estou aqui em pé é por ti, não é por mim, não é por mais ninguém, é por ti!!! Amo-te mais do que tudo na vida, amo-te com todas as minhas forças

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Uma situação complicada... mas se queres que te diga também tenho fases assim. Mas resolvi encarar as coisas de outra forma.

Pensa que tens um filho lindo que merece uma mãe que esteja a 100%. Se tu estiveres bem ele também o estará. Pensa que tens um marido que te apoia, uma familia que te adora. Pensa acima de tudo em ti, porque só tu te podes ajudar, só tu podes interiorizar que podes dar volta a esta situação. Toca a encarar a vida de frente, sempre com um sorriso nos lábios! Só assim seremos felizes!

Bjinhos nossos e estou por aqui se precisares de uma palavra de força.

sakura disse...

poças està mesmo complicado!tens que parar e começar a pensar no bom que a vida te dà,no teu filhote e marido,no teu trabalho,tudo que tens de bom e tentar deitar esses pensamentos maus para tràs das costas!
se precisares de falar,tens sempre alguèm deste lado do ecran!
tenta acabar com esses momentos maus!!