A minha Lista de blogues

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns meus amores!!!!

Pois é, hoje é dia de dar os parabéns a duas pessoas muito importantes na minha vida!!! Parabéns ao meu bebcas, (grande amor da minha vida) pelos seus 16 meses, e parabéns à minha primeira sobrinha (e afilhada), à minha princesa, à minha doce e adorada S. que comemora o seu 5º aniversário.
Soube que ia ser tia pela primeira vez numa altura bastante complicada da minha vida, ainda hoje digo que foi obra dos meus santinhos, terem-me dado, naquele momento complicado, uma noticia tão boa!! A S. foi a primeira sobrinha, era algo muito desejado por todos nós, eu fiquei radiante com a noticia, queria tanto mas tanto ser tia, que naquele momento esqueci os maus pensamentos e só sonhava com o dia em que a ia conhecer. Faz hoje 5 anos, estava eu em viagem de Torres Vedras para Lisboa, quando, por volta das 20H, o meu telefone tocou. Era o meu irmão a dizer que a S. tinha nascido, já estava entre nós e era linda!!! Lembro-me de apitar como uma louca na A8, estava sozinha, tinha que comemorar de alguma maneira. Andei durante uns 3/4 Km a apitar como se não houvesse amanha, ou como se estivesse um carro parado à minha frente em plena faixa da esquerda na auto-estrada. Todos olhavam para mim e me chamavam doida (ainda bem que não passou nenhum carro da policia)!!! Claro que não a pude conhecer logo. Eu estava em Lisboa e ela tinha nascido no Porto (onde mora até hoje). Tive que aguentar até ao fim de semana, e na sexta-feira lá fomos nós rumo ao Porto para eu conhecer a minha princesa!!! Era linda a minha querida sobrinha!!! Aí fui convidada oficialmente para ser a madrinha da S., convite que eu já estava mais do que à espera, não poderia ser outra pessoa, tinha que ser eu, claro!!!
Hoje tenho já 3 sobrinhas e um sobrinho, Tenho a S., tenho o P (que já aqui falei muito), tenho a B. (que é praticamente da idade do António), e tenho a L, a irmã mais nova da S. Sou uma gaja cheia de sorte, e mais sorte tem a minha mamã, que já conta com 5 netos, todos eles lindos e maravilhosos e que a adoram muito.
Agora é esperar pela festa de aniversário da S. para poder ver novamente os meus sobrinhos lindos.

Parabéns a vocês, meus bebés lindos!!!! 

2 comentários:

Isa disse...

Muitos parabéns pelos 16 mesinhos do teu principezinho!!
Tantos sobrinhos!! Também adorava ser tia! Mas por este andar ainda vou ter de esperar muito!! Lol
Beijinhos

Em busca do sonho disse...

Parabéns pelos 16 meses. E está bem crescidinho e lindo!

A minha sobrinha fez 5anos em Fevereiro e também ama de paixão o primo e ele a ela! Ela pode-lhe fazer o que quiser, mesmo chateá-lo que ele nem chora eheh. Tão bom ver esta relação e espero que continue assim.

Obrigada por nos teres ido visitar e pelas tuas palavras.

bjinhos nossos