A minha Lista de blogues

quinta-feira, 22 de março de 2012

Do que ele não gosta

Pára tudo, finalmente consegui descobrir um prato que o meu bebecas não gosta!!! (Bolas estava dificil). Pois é, ontem aqui a mama prepara um jantar delicioso, a pensar que o meu bebecas iria adorar!! Fiz empadão de puré!! Mas, para surpresa minha, o meu filho não gosta de puré!!! Fazia com cada careta mais feia, que me obrigou a provar vezes sem conta o empadão, não fosse eu ter-me esquecido de colocar qualquer condimento, ou ter colocado condimentos a mais!! Mas não, o empadão estava delicioso, mas a verdade é que o meu bebecas não gostou e pronto!!! Ora, então aqui uma mãe preocupada em fazer pratos diferentes e mais elaborados e a reacção do meu filho não podia ser pior!!! Ele adora massa a bolonhesa, portanto o problema não era da carne, só podia ser mesmo do puré!!!
Para a próxima vez comes peixinho cozido para aprenderes a apreciar um prato de comida!!!
Estive a cozinhar montes de tempo, e depois ter que lavar, dois tachos, um pirex, duas colheres de pau, o passevite, etc etc.para no fim de contas aquele pequeno ser não gostar e não comer!!! Ai ai bebecas, empadão é dos pratos predilectos aqui da mama, e tu não gostas????? Estamos mal, muito mal mesmo!!!!

1 comentário:

disse...

:) pronto são gostos! mais tarde ele vai concerteza aprender a gostar!
Eu aqui em casa simplifico um pouco e faço do instantaneo mas em vez de juntar agua junto leite ;)
Um beijinho e as vossas rápidas melhoras