A minha Lista de blogues

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um belo fim-de-semana

Não podia ter sido melhor, é uma verdade. Foi cansativo e muito preenchido, mas foi tão bommmmm!!!
Na sexta-feira à noite o Padrinho do nosso pequenote resolveu dormir lá em casa para poder brincar com o afilhado mas este acordasse na manha de sábado. ora, como não podia deixar de ser, assim que o bebecas acordou foi de imediato acordar o padrinho para poderem aproveitar. Saímos os três para tomar o pequeno almoço e para eles brincarem. Depois a tarde tivemos a festa de aniversário da S., estavam lá muitos meninos e meninas que fizeram a felicidade do António. Ele brincou, brincou e ainda brincou com todos os brinquedos da E. com toda aquela criançada. Os graúdos estavam, encantados com o António. Todos diziam que ele era um doce, um puto lindo lindo, não era um puto giro, não, esses são vulgares, diziam que o meu filho tinha algo especial, que era mesmo LINDO. Claro que aqui a mama, não podia ter ficado mais babada.
O serão foi muito bastante agradável, estamos todos muito bem dispostos, e o meu pequenote conseguiu ficar acordado até às 23H30, um feito, porque o António normalmente adormece entre as 9H30 e as 10H15. Andava super bem disposto, sempre a correr de um lado para o outro, a brincar como se não houvesse amanha!!!
Saímos de lá e o António só adormeceu perto de chegar a casa. Já em casa vestiu o pijama e cama com ele, que aquilo já nºao eram horas de uma criança andar acordada!!!
No domingo acordou as 8H45 para beber o leitinho, e depois adormeceu na nossa cama até às 11H20, sim aqui a mama dormiu como há muito já não acontecia, até às 11H20. Claro que quando acordou ficou encantado por ver que estava entre a mama e o papa, e sorriu para nós como que a dizer "bom dia meus papas queridos". Acordámos logo com outro animo e disposição.
Tínhamos combinado ir almoçar a Lisboa com o padrinho e assim fizemos. Almoçámos muito em e seguimos em direcção aos jardins de Belém onde passámos uma tarde super divertida.
o António andava mais uma vez encantado, metia-se com todas as pessoas que estivessem a jogar à bola. A bola que lhe tínhamos levado não servia, queria a bola dos outros. Então andava sempre a correr atrás das bolas dos outros. Foi um espectáculo. Lindo de se ver. Passamos uma tarde muito mas muito agradável, o António adora o padrinho e a Tia A. (namorada do padrinho), tem uma loucura por eles, andava super contente por estar ali, naquele sitio a correr, a pular, super feliz.
Vou tentar preencher mais os nossos fins-de-semana com estes passeios pois fazem muito bem ao nosso bebecas, anda muito mais feliz e contente.
Para o próximo fim-de-semana também já há planos, desta vez uma viagem a Castelo branco, para vermos o resultado final da nossa quinta. Ao que parece está já tudo concluído, piscina cheia, casa toda pronta, salão de jogos operacional. Vamos até lá começar a desfrutar daquele pequeno paraíso que os meus sogros construíram para nós. Só é pena que o padrinho do pequenote não possa ir porque vai estar no Rio de Janeiro duas semanas em trabalho, mas com toda a certeza outras oportunidades não irão faltar.

Sem comentários: