A minha Lista de blogues

sexta-feira, 9 de março de 2012

09-03-2010 e 09-03-2012

Foi há dois anos, por volta das 10H30, que te descobri! Descobri que estavas dentro de mim, descobri que eras um feijãozinho com 3 mm, descobri que tinha uma vida (a minha vida) dentro de mim, a partir desse dia, dessa hora, a minha vida mudou, a minha maneira de olhar para o mundo mudou! Ficou tudo tão mais cor-de-rosa, tão mais mágico e bonito!! Lembro-me que não conseguia esconder o sorriso no meu rosto, lembro-me de pensar que as pessoas que me rodeavam me deviam estar a chamar maluca, porque só me ria, e as pessoas não sabiam porquê!!
Cheguei ao escritório, com um teste de gravidez no saco da farmácia, pedi à P. e à S. que viessem comigo para a casa de banho, apenas para confirmar, apenas para ter mesmo a certeza de que aquilo não era um sonho! Lá fomos as 3 para a casa de banho, com o teste na mão e um copo na outra. Fiz o que tinha a fazer, e passados alguns segundos, confirmei que tu existia, que tu estavas dentro de mim, descobri um raio de sol luminosos, uma felicidade incrível e inexplicável. O teu papá estava contente, estava feliz, confuso, mas muito feliz. Foi inesperado, e daí ter sido tão mágico!

Hoje, passados dois anos, inicias-te mais um percurso da tua vida, foste para a salinha da creche - Salinha das Joaninhas - estavas lindo meu amor, a mama vestiu-te uma camisa branca com o colete azul escuro e umas calças de sarja beije. Quando chegámos ao colégio vestimos pela primeira vez o Bibe, como estavas lindo meu amor!!! Um bibe xadrez vermelho e branco. Passeas-te pelo corredor do colégio para mostrares a todos o quanto já eras um menino crescido, que já estavas na salinha dos meninos grandes. A mamã ficou orgulhosa de ti! Agora vais aprender muitas coisas, vais aprender a brincar, vais aprender a interagir mais com as pessoas!! E como tu gostas, sempre foste um bebé muito dado, muito social, muito amigo de todos. És carinhoso, és meigo, és doce, enfim...és lindo em todos os sentidos!!!
Espero que sejas muito feliz nesta nova caminhada e que gostes muito desta nova etapa da tua vida!!!
Os papás estarão sempre aqui para te ajudar, para te encaminhar, e mimar!!!

Amamos-te com todas as nossas forças, és o nosso raio de sol, a nossa luz, a nossa vida!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Muitos parabéns!! Cada nova etapa deles é um orgulho para os papás babados! E realmente eles crescem tão depressa!!
Beijo grande