A minha Lista de blogues

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A consulta dos 6 meses!!! VS 13 anos

Ontem foi dia de visita à Pediatra do António!! Ele está óptimo, super bem desenvolvido, muito crescido e pouco gordo!! Está no percentil 75 em tamanho e no percentil 50 em peso, o que deixou a Dra. F.M. bastante contente!! Ficou contente quando o viu sentadinho e com um equilibrio muito bom. Disse-nos para o colocarmos sempre no chão para desenvolver agora o gatinhar.
Quanto à alimentação, vai introduzir novas frutas, a ameixa, o pessego, as uvas. Vai introduzir o iogurte natural e a bolacha Maria, ou aquelas próprias para bebés, que eu sinceramente não sei quais são. Vou ter que ir ao supermercado investigar.
Já pode passear sem ser no ovo, o que me deixou muito contente, porque coitadinho do meu bebecas, já está tão apertadinho no ovinho que eu até evito que ele ande na rua por causa disso. Hoje vou montar o carrinho dele com as novas peças, e o ovo apenas fica para o transporte no carro.

Agora mudando de assunto, faz hoje 13 anos que comecei o meu namoro com o F. É verdade 13 aninhos. Com momentos bons, momentos muito bons, momentos maus e momentos péssimos, mas acho que isso faz tudo parte de uma relação!! Quem disse que a vida era fácil??? Temos que ser nós a torná-la fácil!!! O ano de 2010 foi execelente em tudo, até na nossa relação. Também por tudo o que se passou, por eu ter finalmente conseguido ultrapassar um problema, o facto de eu ter engravidado e o facto de termos sido pais!!!
Espero que continue a festejar muitos e muitos mais 13 anitos de felicidade!!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu bebecas!!!

Até já

Sem comentários: