A minha Lista de blogues

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O primeiro dia do Colégio!!

Sei que não tenho dado noticias, mas este trabalho de mãe a tempo inteiro, não é fácil. Foram 5 meses de total dedicação ao meu mais que tudo, mas agora há que voltar ao trabalho e às rotinas normais.
O meu principe é lindo!! Não por ser meu filho mas é mesmo muito lindo!! Porta-se muito bem, come muito bem e já dorme a noite inteira.
Hoje tenho o coração apertadinho, muito apertadinho, fui deixá-lo pela primeira vez no colégio, ele ficou todo contente, mas eu não!! Fiquei triste, olho para aquilo e penso que não passa de um depósito de bebés!! Sei que o colégio é bom, muito bom mesmo, mas mesmo assim ficamos tristes, o nosso filhote foi para o colégio, e há-de ir todos os dias, durante muitos anos!!
Já me ligaram do colégio e ele está bem, comeu tudo e dormiu um pouco. Agora tem que se habituar ás rotinas do colégio, que claro são diferentes das rotinas de casa, que fazia sempre o que queria. Dormia quando queria, comia sempre na horinha certa, estava sempre no colinho da mama!!! Oh Deus, porque é que tem que ser assim!!! Porque é que não posso ficar com o meu António sempre!!!! Agora só logo ao final do dia é que o vejo, e já tenho tantas saudades, mas tantas saudades!!! Amo o meu filho, amo-o mais do que tudo na vida!! É tão ser mãe, mas tão bom!!! Adoro ver o seu sorriso, adoro quando ele me mete a a lingua de fora, como que a dizer-me "mama adoro-te", eu respondo-lhe sempre: "eu também meu amor, eu também te adoro", ele risse como se soubesse o que eu estava a dizer-lhe!!! Somos muito ligados um ao outro, ele é um verdadeiro menino da mama, adora a mama, e eu adoro-o a ele!!!
Quero ser sempre a melhor amiga do meu filho, quero que ele conte comigo para sempre, hei-de estar sempre lá, sempre que ele precisar, e tenho a certeza que serei a sua melhor amiga, tal como ele irá ser sempre o meu melhor amigo!! Quero que a nossa relação seja baseada na confiança, no respeito e no amor, e de tudo farei para isso aconteça. Era assim com o meu pai, e eu adorava, por isso quero ser para o António aquilo que o meu pai foi para mim, acima de tudo o meu melhor amigo. É assim que quero que o António me veja, como a sua melhor amiga, como a sua confidente, como aquela pessoa que ele pensa de imediato quando algo de bom ou menos bom lhe aconteça. Estarei sempre, mas sempre presente na vida do meu filho.

Aqui fica o link do colégio, que é 5*:


Vou dando noticias, agora com mais frequencia pois já voltei ao trabalho!!!

Sem comentários: