A minha Lista de blogues

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O prometido é devido!!

Tal como prometi num post anterior fica aqui uma fotografia de mais uma prendinha do dia da mãe!!!

Esta moldura está mesmo aqui ao pé de mim, na minha secretária, para eu poder olhar para ela constantemente. A foto do António foi turada no primeiro dia de vida, ou seja no dia 14/11/2010. O meu princepe é lindo!!!
Prometo que ainda hei-de postar as outras prendinhas, mas o tempo é pouco, quando chego a casa entrego-me totalmente ao meu bebecas, para o compensar pela ausência durante o dia!!!
Hoje o António acordou muito bem disposto, aliás como acontece todos os dias!! É tão bom acordar com aquele sorriso lindo!!! É tão bom dizer bom dia ao nosso mais que tudo!!! É tão bom ser MÃE.
Adoro o meu filho, amo o meu bebé, ele é sem dúvida a razão do meu viver, é tão especial, mas tão especial, que só agora compreendo o que é o verdadeiro amor de mãe!! Confesso que até ser mãe não percebia muita coisa do que se dizia relativamente ao amor de mãe, mas agora entendo tudo, entendo e concordo. É sem dúvida um amor incondicional, um amor brutal, que nos enche o coração e nos transcende!!! Ser mãe é mágico, é algo que não consigo transcrever por palavras, é algo que só se consegue sentir, e só quem passa por isso compreende o que digo!!
Confesso aqui, que nunca pensei ser uma mãe galinha, mas sou, e tenho muito orgulho nisso!! Hei-de ser sempre mãe galinha, mãe babada, mãe orgulhosa da sua cria!! hei-de proteger o meu filho de todos os males, hei-de fazer dele uma criança feliz, um adulto responsável, uma pessoa integra e sobretudo hei-de amá-lo incondicionalmente para todo o sempre!!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu Baby???

AMO-TE filhão do meu coração!!

Até já

Sem comentários: