A minha Lista de blogues

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais um dia de colégio!!!

Hoje fui eu quem levou o António ao colégio!!! Ele ia todo contente e ficou no colinho da "tia" (é assim que eles tratam as educadoras e as auxiliares) a rir que nem um tonto. Foi bom para mim ver que o antonio nao fica a chorar, que fica bem disposto. Foi bom ver as crianças a entrarem para a escola todas contentes e a não querem saber dos pais. É tranquilizante, pois dá-nos a certeza de que elas são bem tratadas. A escolinha é muito bonita, é super luminosa e tenho a certeza que ele é super bem tratado. 
Hoje é a minha mãe que o vai buscar, porque o F. tem formação até tarde, e eu chego lá por volta das 19H10m, não quero que o meu bébe esteja lá tanto tempo, acho que é muito cedo para ficar o dia todo na escola.
Estou desejosa de chegar a casa e brincar com ele, dar-lhe miminhos e beijinhos!!

Já aqui disse que o meu filho é um fofucho??? Se já digo outra vez: ELE É UM FOFUCHO, o fofucho da mama!!

AMO TE FILHO!!!!

Até já

Sem comentários: