A minha Lista de blogues

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Palminhas!!!! 25/05/2011

O meu menino hoje está melhor! Apesar de andar muito rabujento a maldita febre está a passar! A noite foi novamente má, mas o importante é que a febre está a baixar.
Na madrugada do dia 25 apesar da febre alta o meu bebcas começou a bater palminhas, fica tão bonito. É mais um acontecimento marcante na vida do meu filho, o bater as palminhas começaram aos 6 meses, e quase duas semanas.

O meu principe é um amor, anda muito mimoquinhas, só quer colo e beijinhos. Mesmo durante a noite acorda e temos que lhe pegar ao colo. Claro que nos tentamos sentar mas ele não deixa. Quer colinho e de pé!!! Temos que andar de um lado para o outro, se paramos lá vem choro (não é bem choro e mais um ranranran, porque acho que ele não sabe chorar).

A situação com o F. continua igual, e não há grandes perspectivas para melhorar, muito pelo contrário, acho que está cada vez pior. ora para quem casamento marcado para daqui a menos de 5 meses, esta situação é maravilhosa!!!
Não consigo perceber, por mais voltas que dê à cabeça não consigo perceber porque temos estas discussões parvas. Ele tem um feitio de merda (desculpem a expressão), anda impossivel de aturar, e eu sem paciência nenhuma, não sou pessoa de me calar, não tenho feitio para "amochar", por isso respondo à letra, dizemos coisas estupidas e que não são sentidas, mas na altura temos que as dizer para ficarmos bem!!! no fundo parecemos duas crianças parvas. Não quero que o meu filho cresça neste ambiente, a sério que não, quero dar uma estabilidade familiar ao meu filho, coisa que eu nunca tive e que senti falta. Sou filha de pais divorciados e vivi com os meus avós até aos 11 anos, sei a falta que faz estar com a mãe e com o pai, mas também sei que se o pai e a mãe não se entendem o melhor mesmo é a separação.

Já aqui disse hoje que AMO muito o meu bebecas?

A mama ama-te muito filho, e tudo farei para que sejas uma criança muito feliz!!!!!
















Sem comentários: