A minha Lista de blogues

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fim de Semana em cheio!!!

Mais um fim de semana passado!! No sábado tive que ir trabalhar à minha anterior empresa, mas depois fui jantar fora com o F. Precisávamos de um espaço só nosso, jantar a dois, e claro muitas saudades do nosso pequenote!! No domingo tivémos um lanhe para conhecer a nova casa do P. e da R. Uma casa muito gira, muito muito gira!! Um apartamento super luminoso, grande e super agradável. Tem uma varanda excelente virada para a piscina, onde o sol nos brindou com uma tarde magnifica. O António adorou a tarde. esteve sempre muito bem disposto, sempre a rir, a meter-se com toda a gente, é um simpático o meu filho!

O F. não foi, claro houve discussão e ficou amuado em casa!! Mais uma daquelas discussões que vão marcando a nossa história. Mas sinceramente não quero falar sobre isso, agora tenho o meu bebecas, que só me tem dado alegrias, e não quero pensar em tristezas.

Já disse aqui hoje que adoro o meu bebecas???

ADORO-TE filho!!

Sem comentários: