A minha Lista de blogues

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Metro!!!

Bem, já há vários dias que queria escrever aqui o sofoco que passo todos os dias quando apanho o metro!! pois é amigos, que sofoco!! Não há quem aguente tamanha confusão. São empurrões, pisadelas, e mais empurrões. Ora, eu sou pequenina, e lá me enfio no meio daquela confusão. Sou empurrada por brutamontes, e lá entro dentro do comboizinho!! O problema é à saída, as pessoas não sabem esperar. Não era bem mais fácil deixarem sair os passageiros e depois sim, entrarem. havia muito mais espaço e era bem mais fácil para as pessoas que querem sair daquele pesadelo!!

Hoje não há metro para ninguém!!! Hoje tenho boleia para casa! A minha sogra vem-me buscar aqui ao trabalho para ir ao IKEA, é verdade, vou ao IKEA comprar lençõis (isto se encontrar as medidas que quero) para a caminha do meu filho!!
O meu pimpolho vai dormir pela primeira vez na caminha dele já no próximo sabádo!! É verdade, vamos ver se tenho coragem de o deixar a dormir lá sozinho!!!

Sem comentários: