A minha Lista de blogues

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Semana complicada

Hoje é quarta-feira, mas o meu corpo já reclama pela sexta-feira. Esta semana não está a ser nada fácil, muito pelo contrário. Que pesadelo. O António continua doente, mesmo doente. São as febres que não baixam, é a tosse que é cada vez pior, e a "piadeira" no peito que não passa. Desde sabado que corro com ela todas as noites para o hospital. Ontem, quer dizer hoje, sai da CUF às 3 da matina e as 9 já estava no hospital da luz para que ele fosse visto pela pediatra dele. Dizem que tem uma bronqueolite e que é preciso esperar. Mas esta espera mata-me, custa-me ver o meu filho assim tão mal. Não sei o que é dormir, o que me vale é a minha querida mãe, que me ajuda incalsavelmente. Para eu descansar um pouco ela fica com ele. Já meteu atestado médico e tudo para que eu não tenha que faltar ao trabalho. Não posso mesmo deixar de trabalhar nesta altura, tenho timing's a cumprir, mas sei que o meu bebecas está muito bem entregue, e que ela o trata muito bem e cuida dele com muito carinho. O antónio adora a avó e é bom para ele estar com ela neste momento.

Como se não bastasse o estado de saúde do meu filho, ontem e depois de ter ido buscar o F. ao aeroporto, fomos para a CUF e tivémos uma discussão horrivel. É verdade as benditas discussões voltaram e estão cada vez pior. Só de olhar para a cara dele me irrito. cada vez que me lembro desta merda fico com os cabelos em pé!!! Oh valha-me Deus, mas será que não posso ter um pouco de paz???
Ele anda super irritado, fala-me mal, critica a minha mãe por tudo e por nada, quando ela faz de tudo pelo filho dele!!! Há gente muito mal agradecida. Ás vezes penso que ele não nasceu para ser pai, depois por vezes trata o filho tão bem, mas tão bem, que digo que ele nasceu para ser pai. Alguém me tira deste filme??? Eu estou a entrar numa depressão brutal, preciso mesmo de ajuda, e tenho que a ir procurar urgentemente. O facto de ter começado a trabalhar e de estar longe do meu filho não ajuda muito, sinto cada vez mais a falta dele durante o dia, depois quando chego a casa tenho sempre imensas coisas para fazer e não consigo estar tempo quase nenhum com ele. Tenho que planificar melhor a minha vida.
Um filho altera toda a estrutura de uma vida, e eu acho que tenho que planificar melhor as minhas tarefas, esquematizar melhor o que fazer durante a semana nas poucas horas que estou em casa e o que deixar para fazer aos fins-de-semana.
Quero agradecer à minha mãe toda a ajuda que me esta a dar, obrigada mesmo pela ajuda!!!!! (agora que também sou mãe, consigo entender-te melhor, consigo compreender aquilo que não percebia, desculpa se por vezes fui injusta contigo, mas a nossa relação nunca foi fácil, mas claro agora está a melhorar e muito)

Agora preciso de ir descansar um pouco, não me aguento em pé!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu bebecas????

Amo-te filho, põe-te bom rapidamente e devolve-me o teu sorriso mais lindo!!

Sem comentários: