A minha Lista de blogues

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tosse e mais Tosse

O meu filhote está doentinho!! É verdade, passou o fim de semana todo cheio de tosse e pingo no nariz. No sabado à noite fui com ele para o hospital da luz, o médico que nos atendeu disse que ele estava bem, para não me preocupar e para lhe dar muita água e colocar soro no nariz. Mas a verdade é que o meu filhote não melhorou, muito pelo contrário, piorou. Esta noite nao dormiu nada, está cheio de tosse, e claro acorda constantemente. Estive este fim de semana em casa da minha mãe, e ainda bem, ela ajudou-me imenso e cuidou quase toda a noite do meu menino. Ainda o deitei na caminha dele mas depressa percebi que não resultava e fomos os dois dormir para a cama da minha mãe. dormimos os três na mesma cama.

Ligaram-me agora do colégio, ele está com febre, já lhe deram o benuron, vamos ver como evolui, a minha mãe vai com ele ao médico da parte da tarde para ver a evolução. Tenho tanto medo destas constipações, mas tanto! Oh meu pequenino fica bom depressa, a mama não gosta de te ver doentinho!!!

Amo te muito meu bebecas, fica bom depressa,

Até já

Sem comentários: