A minha Lista de blogues

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noite Perfeita!!!

Já disse aqui que o António já foi para o quarto dele!! Foi no dia em que fez 6 meses. Têm sido noites agitadas, por vezes chora, ou porque a chupeta caiu ou porque simplesmente acordava. Esta noite foi diferente, acordou à 1h35 e eu meia pedrada de sono lá fui ao quarto dele, meti a xuxa na boca, fiz-lhe umas festinhas e foi o suficiente para ele voltar a adormecer! dormiu até as 7h45m, que lindo, deixou os papas dormirem a noite toda. Quando o meu despertador tocou até fiquei preocupada e fui ver se ele estava bem, mas sim, estava a dormir serenamente. Depois passados alguns minutos ele aordou com aquele sorriso lindo lindo!! Dissémos Bom Dia um ao outro, e fui preparar o leitinho, sim porque o papa diz que ele não bebe o leite todo quando é ele a dar-lhe. Não sei porquê, mas o que é certo é que o F. se vê aflito quando tem que lhe dar o leite. Hoje mamou tudinho tudinho, só deixou mesmo ar!!

Ontem já cheguei tarde a casa, mas assim que ele me viu foi lindo!!! Riu-se perdidamente, ficou todo contente!!! Ai se eu tenho mesmo que ir para Itália, não sei como vou aguentar as saudades, não sei se conseguirei aguentar as saudades que vou ter do meu filhote!
Mas estou com um feeling que as minhas idas para Itália estão mesmo aí à porta, e vai ser toda a santa semana, pelo menos 2 dias em Itália.
Não quero sofrer por anticipação, o meu chefe nacional disse-me que falava comigo para a semana, que iam tomar as decisões pendentes e depois me comunicava se ia ou não para Itália todas as semanas!!
Eu, que não gosto de andar de avião, vou ter que me meter num todas as semanas!!! Oh God!!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu bebecas???

AMO-TE filho lindo!!!

Até já

Sem comentários: