A minha Lista de blogues

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-Feira, yupiiiii!!!

E hoje já é sexta-feira! E o meu filhote melhora de dia para dia!! E amanha vou poder descansar um pouco, que maravilha!!!!
O António está bem melhor!! Já não tem febre mas continua com a medicação para não ter nenhuma recaída. A minha mãe continua com ele, coitada está estafada, ele anda muito mimado, só quer colinho e mimo!! Está muito mas muito mimado e agora ao regressar ao colégio vai-lhe custar um pouco. Vai sentir a falta da avó e do avô (o marido da minha mãe, que o adora, é impressionantes como o António gosta dele, mal o vê começa logo a rir e a querer ir para ele, adoram brincar os dois, e o meu bebecas adora fazer-lhe miminhos). Espero que ele não sofra muito com o regressar ao colégio, afinal foi uma semana inteira sem lá ir, foi uma semana em que só recebeu miminhos, foi uma semana em que todos fazíamos o que ele queria, portanto podem ver como ele está mimado!!

Amanha vou regressar a casa, só de pensar na tralha que tenho que arrumar perco logo a vontade. Esta foi uma semana muito complicada, mas ao mesmo tempo gostei mutio de estar em casa da minha mãe, ela ajudou-me imenso e também eu precisava do colinho da mama para poder aguentar isto tudo. Não é fácil vermos o nosso filho doente, sentimo-nos impotentes, não podemos fazer nada a não ser mimá-lo. As crianças não deviam passar por tudo isto, deviam ser as mães a ficar doentes, eu penso que não sofriamos tanto, e evitámos o sofrimentos dos nossos bebés!

Não sei como vai ser quando for para casa, a situação entre mim e o F. não está fácil, e sinceramente não tenho muita vontade de ir para ambientes pesados. Temos que crescer e saber resolver estes problemazitos de outra forma.vamos ver como correm as coisas e como corre o fim-de-semana que promete!!

No domingo a F.e o G. fazem um ano de casados! Fui eu que roubem os noivos do bolo, e como manda a tradição lá terei eu que pagar o jantar nesse dia e comer um bocadinho de bolo que está devidamente congelado (com o bolo congelado há um ano, vamos lá ver se não apanho uma intoxicação alimentar). Eles ainda não sabem que fui eu, passaram o ano a pergntar quem teria sido, e eu sempre a dizer que desconfiava do Z., acho que vão ter uma agradável surpresa, porque ao longo deste ano sempre fui muito convincente e eles percebram que não tinha sido eu!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu bebecas????

Filho mais lindo do mundo, a mama ama-te muito.


Sem comentários: