A minha Lista de blogues

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Shopping e mais shopping!!

Ontem, quando sai do trabalho lá fui eu a correr para o fórum de Sintra!!! Não, não fui comprar nada para mim, agora só gasto dinheiro com o meu bebecas!! Gastei uma pequena fortuna, só em brinquedos foram 129.80€, quer dizer não é bem brinquedos, foi um espaço de brincadeira, que é tipo um parque mas sem ter a "gaiola", (que é o que eu chamo aqueles parques altos com rede a proteger), e um projector para colocar no quartinho dele. Sim porque para a semana lá vai ele dormir sozinho.
Depois fui à chicco comprar uns ténis, sim porque já não tinha sapatos que lhe servissem, e lá deixei mais quarenta e tal euros.
Só me apetece fazer compras para ele. Há coisas tão giras mas tão giras, que é muito dificil resistir. Hoje vou comprar roupa, tenho um vale de 80 euros na Pré-Natal e vou ter que o gastar em roupa, acabaram-se os brinquedos. Precisa de camisolinhas de meia estação, e calças!! Agora comigo a trabalhar é diferente, já não há tanta disponibilidade para lavar roupa, para a secar e para a passar, por isso tem que ter em maior quantidade, de forma que chegue para os dias todos da semana, e claro sem repetir uma peça de roupa.
Este fim de semana tiro fotos dos presentes de ontem para aqui colocar!!

Já disse aqui hoje que ADORO o meu bebecas???

AMO-TE muito filho!!!

Até já

Sem comentários: