A minha Lista de blogues

terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudades tuas piruças!!!!

Tenho tantas saudades do meu bebecas!!! Mas tantas. Custa tanto este regresso ao trabalho. estive 5 mesitos com o meu piruças, sempre lado a lado, 24 horas por dia, e de um momento para o outro só o passo a ver ao final do dia quando chego a casa! Não é justo!!!
Tenho saudades daquela carinha larocas, daquele sorriso lindo e maravilhoso, tenho saudades de quando ele me deita a lingua de fora com ar de maroto e a seguir olha para mim com olhos de mel, aiiiiiiiiiii, quero ir pa casa e mimar o meu filhote, quero apertá-lo, quero dar-lhe muitos beijinhos, quero brincar com ele.... Mas nao posso, infelizmente tenho que trabalhar, e só posso sair as 18 horas.

Ainda não contei aqui, mas estou num emprego novo. é verdade, durante a minha licença de maternidade despedi-me da anterior empresa, (acho que já aqui tinha dito que me ia embora), e portanto agora no incio é tudo muito novo, e tenho que me portar bem!!!!

Filho a mama ama-te muito muito muito.... desculpa nao poder estar contigo sempre sempre, desculpa ter que te ir por ao colégio, desculpa, desculpa, desculpa.......

A mama adora-te

Sem comentários: